sábado, 3 de outubro de 2009

0 Comments

Desculpem-nos meus amores!!!
Por falta de internet e de tempo não postamos nada a semana toda, nem ao menos os resumos das provas (imagino o quanto não fomos xingadas :x )
Vamos as notícias semanais perdidas:



-> O graande vencedor do nosso concurso foi o Luis Renato do 2° C , com 37% dos votos (como podem perceber pela enquete), ele já recebeu o prêmio sim (ao contrário do que dizem comentários maldosos), foi uma cestinha da Cacau Show, entregue na terça-feira :D

-> ENEM cancelado  (óo sério? não me diga ¬¬)

-> Precisa-se de pessoas, muuuitas pessoas pra ajudar na gincana,  fazendo fantasias e levando alimentos!!! falta menos de 1 semana então aqueles que puderem serão muuuito bem vindos...

-> Rio 2016 - " Comemora Brasil, as Olimpíadas são nossas" (ironicamente foi o que minha Tv falou agorinha :x ), como se todos já não soubessem, como se todos os meios de comunicação possíveis não estivessem noticiando isso a cada cinco minutos (torço pra que não seja assim nos próximos sete anos.. ), prefiro não expor minha opinião já que ainda não consegui me convencer das vantagens das olimpíadas aqui no Brasil, mas afinal, tenho sete anos pra decidir se sou pró ou contra :)

-> P3 do Netto - é pra segunda!!! o tema NÃO precisa ser água, as orações tem de estar em ordem e sublinhadas para serem consideradas e assim que eu descobrir o que tem que ser feito na introdução e na conclusão eu posto aqui :)

Acho que são essas as notícias da semana :)
Beijinhos!

0 comentários: