terça-feira, 25 de agosto de 2009

Donna Fashion DC Beira Mar

0 Comments

Bom, para os mortais que não tem o poder de estar na primeira fila nos desfiles da semana de moda de Paris, contentamo-nos com o querido Donna Fashion DC, que aconteceu do dia 18 ao 21, no Shopping Beira-mar. Sem querer reclamar, mas no Centro Sul o evento era bem mais organizado, amplo e espaçoso. Uma pena a mudança... Vamos aos desfiles:

Primeiro dia

Tida – Abriu os desfiles de forma sublime, buscando inspiração no samba canção “As Rosas não Falam” de Cartola. O desfile foi completo, indo do clássico ao moderno: iniciou abusando do branco com dourado e investindo em paetês, chapéus boêmios e rosas, passou para uma fase mais romântica, com leveza, transparências, tons claros, laços, pérolas, rendas e babados. As roupas foram então assumindo um ar mais geométrico, passando para a fase moderna, cores ácidas, preto e branco, vestidos drapeados e encerrando com um maravilhoso vestido colorido com inspiração em aves e uma cauda exuberante. Foi o melhor desfile de terça-feira, chamando a atenção para a usualidade das roupas no dia-a-dia.



Maria Bonita Extra - Cores, muitas cores fortes, o neon que havia falado além daqueles sapatos maravilhosos do outro post! A coleção buscou inpiração no filme "O Mágico de Oz", só que de forma contemporânea e moderna, segundo a descrição as cores são "as do arco-íris". Muito brilho, paête, transparência, corações, laços, maxi-pulseiras, cintura marcada e roupas curtas.




TNG - Preciso dizer que o destaque foi Paulinho Vilhena? Arrasou a hora que pisou na passarela, fez desde menininhas até as senhoras se remexerem nas cadeiras. Mas voltando a TNG, bem, temos muitas cores, nude, lenços, jeans sobrepostos e lavados, manchados, maxi-colares coloridos, calças pintadas só na frente e atrás, deixando os lados em branco (que davam uma aparência de perna mais fina) para homens e mulheres, e os boys ainda ficaram lindos com um as super despojado (paulinhoo) em "paletós" com camiseta.
























Santa Lolla - As maxi bolsas continuam firmes e fortes, os tons são claros (nude de novo), tudo muito lindo, saltos diferentes como quadrados os cobertos de aplicações de "strass" preto, a transparêcia até nas sapatilhas.


0 comentários: