sexta-feira, 21 de agosto de 2009

0 Comments

Nossaa, sabe, se eu fosse alguém carente vocês reprimiriam minha carência!
Sei que me empolguei em fazer aquele outro post, reamente achei que nem fossem prestar atenção na minha crise existencial (eu mesma acabo não achando ele em meio aos resumos de vez em quando), mas sabe que repararam?
E eu fiquei muito feliz mesmo com o que algumas pessoas falaram (mesmo falando que: okay, retiro que você é mal amada e desocupada, hoishaosash) mas se vocês soubesse o quanto isso faz diferença...

Muito obrigada mesmo aqueles que tem apoiado e acompanhado o Blog!

__

E teremos algumas novidades em breve...
Uma vamos tentar começar esse final de semana, que é a de fazer uns resuminhos melhores (mais resumidos)... e postar de uma forma que fique fácil imprimir, já que tenho notado muuita gente com folhas e mais folhas dos nossos resumos e percebi que não é muito prático estudar por eles.
A outra... bem, se der certo vocês logo perceberão...

__
Ressalto uma proposta que foi feita há algum tempo atrás, que é de aqueles que gostam de escrever, opinar e expor seu trabalho "jornalístico" nos contactar pelo orkut pra conversamos sobre isso.

E peço a vocês que se tiverem interesse em alguma coisa mais epecífica ou que ache interessante, nos sugiram, nos deem ideias!
__


Beijos!

Não deixem de acompanhar a matéria sobre o Donna Fashion DC! (que será postada em breve, assim que reunirmos argumentos e fotos suficientes!!!)

(e finalmente , acho que o Blog vai ter de novo as postagens da minha menina tequilada preferida! Tava na hora né!)


/~

0 comentários: