sexta-feira, 14 de agosto de 2009

2 Comments

Não que eu seja uma pessoa carente, mas é tão desempolgante quando a gente se dedica tanto a alguma coisa e não recebe quase nenhum resultado... Fico muito feliz quando ouço as pessoas comentarem sobre o Blog perto de mim lá no colégio, assim como adoooro quando alguém elogia pelo orkut, e quase fico extremamente alegre quando comentam em alguma coisa aqui no Blog, principalmente quando não é nada relacionado ao colégio!
Então é assim, se gosta, fala, por que assim vamos acabar achando que somos inúteis e acabaremos não vendo mais motivo pra tanta dedicação...


Sugiram assuntos também, se quiserem..
Beijos


/~

2 comentários:

Anônimo 18 agosto, 2009 19:00

O blog é muito legal,eu particularmente visito-o todo dia :D Nos mantem informado em relação a tudo que esta acontecendo ao nosso redor nas questões das aulas principalmente, o blog é muito criativo porque afinal mau começou e ja esta com este sucesso todo não é mesmo? Vocês estão de parabéns! beijos,sucessos :)

Anônimo 19 agosto, 2009 17:34

bem, diante deste "desabafo" me sinto obrigada a retirar as criticas que fiz perante sua falta de ocupação e de amor também... ;x
me desculpem pelo moto como me referi ao trabalho que estão tendo... aproveito o elogio à cima e frizo... úteis e jamais fúteis!
;x

beeijos